[Release] Gems Effect
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[Release] Gems Effect
Ola pessoal esta aqui o gems effect
e a msm coisa que o cooleffect
e criar uma class nova e meter GemEffect.cs
e metem isto la dentro
e metem isto por debaixo
e a msm coisa que o cooleffect
e criar uma class nova e meter GemEffect.cs
e metem isto la dentro
- Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.IO;
namespace NewestCOServer.Features
{
class GemEffect
{
public static void GemEffects(Game.Item.Gem Gem, Main.GameClient GC)
{
switch (Gem)
{
#region GemEffects
case Game.Item.Gem.SuperDragonGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldendragon").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperPhoenixGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "phoenix").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperRainbowGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "rainbow").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperMoonGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "moon").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperFuryGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "fastflash").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperKylinGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldenkylin").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperVioletGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "purpleray").Get);
break;
}
case Game.Item.Gem.SuperTortoiseGem:
{
if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "recovery").Get);
break;
}
#endregion
}
}
}
}
e metem isto por debaixo
- Código:
for (byte i = 1; i <= 12; i++)
{
Game.Item I = GC.MyChar.Equips.Get(i);
if (I.ID != 0 && I.Soc1 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc1, GC);
if (I.ID != 0 && I.Soc2 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc2, GC);
}
henriquerick- Mensagens : 10
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Re: [Release] Gems Effect
husausah , vo meter tudo ...
Muito Bom
Muito Bom
Admin- Admin
- Mensagens : 15
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