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[Release] Gems Effect

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[Release] Gems Effect Empty [Release] Gems Effect

Mensagem  henriquerick Dom Nov 07, 2010 2:58 pm

Ola pessoal esta aqui o gems effect

e a msm coisa que o cooleffect

e criar uma class nova e meter GemEffect.cs

e metem isto la dentro
Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.IO;

namespace NewestCOServer.Features
{
        class GemEffect
        {
        public static void GemEffects(Game.Item.Gem Gem, Main.GameClient GC)
        {
                switch (Gem)
                {
                #region GemEffects
                case Game.Item.Gem.SuperDragonGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldendragon").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperPhoenixGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "phoenix").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperRainbowGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "rainbow").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperMoonGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "moon").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperFuryGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "fastflash").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperKylinGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldenkylin").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperVioletGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "purpleray").Get);
                        break;
                        }
                case Game.Item.Gem.SuperTortoiseGem:
                        {
                        if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                        Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "recovery").Get);
                        break;
                        }
                #endregion
                }
        }
        }
}
agora vao ao Attack.cs e procurem isto "if (!GC.MyChar.Alive) return;"

e metem isto por debaixo
Código:
for (byte i = 1; i <= 12; i++)
                {
                        Game.Item I = GC.MyChar.Equips.Get(i);
                        if (I.ID != 0 && I.Soc1 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
                        Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc1, GC);
                        if (I.ID != 0 && I.Soc2 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
                        Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc2, GC);
                }
esta ai o Gems effect
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Mensagem  Admin Dom Nov 07, 2010 3:31 pm

husausah , vo meter tudo ... Twisted Evil

Muito Bom king
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